Raimundo Maciel da Costa, principal suspeito do assassinato de Geyciane Martins, que foi encontrada morta após 12 dias desaparecida, confessou o crime durante interrogatório e deu detalhes de como tudo aconteceu, de acordo com a Polícia Civil.
Raimundo é ex-marido da vítima e relatou à polícia que tudo aconteceu após uma discussão entre eles, que aconteceu dentro da casa onde Geyciane morava, no bairro Novo Paço, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
“No interrogatório, ele disse que eles tiveram uma discussão e, segundo ele, ela teria tentado agredir ele. Ele a empurrou e supostamente ela teria batido a nuca no solo e morreu. Ele disse que ficou perturbado, cavou o buraco no quintal, amarrou os pés com a corda, puxou ela, arrastou até o quintal e enterrou. Essa é a versão dele, agora se foi o que realmente é com o decorrer das investigações”, afirmou o delegado Jeffrey Furtado.
Geyciane ficou desaparecida durante 12 dias, até que na tarde desse domingo (21) seu corpo foi encontrado em uma cova rasa, após vizinhos sentirem um cheiro forte.
IMIRANTE