O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) anunciou, em nota divulgada na noite desta quinta-feira (26), que encontrou o corpo de mais uma vítima do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na divisa entre o Maranhão e o Tocantins, que ocorreu no último domingo (22). Agora, chega a 9 o número de mortes confirmadas na tragédia, enquanto outras 8 pessoas continuam desaparecidas.
“Um corpo foi encontrado por volta das 20h, a aproximadamente 16 km do local do desabamento. Ainda não foi possível a identificação”, diz a publicação do CBMTO.
Em 24 horas, três corpos de vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foram localizados pelas equipes dos Bombeiros e da Marinha do Brasil. Durante a manhã desta quinta-feira (26), dois corpos foram localizados a cerca de 38 metros de profundidade, dentro de uma caminhonete que ficou submersa após o desabamento da ponte.
Não há informações sobre a identidade das últimas duas vítimas encontradas, pois os corpos ainda não foram retirados da água. Além de localizar duas pessoas mortas, os mergulhadores também localizaram um caminhão, que estava carregado de ácido sulfúrico, uma moto e uma caminhonete, que estão submersos nas águas do Rio Tocantins.