NINA RODRIGUES: Homem que teve mandato de prisão após cometer crime com motorista de aplicativo em São Luís, é preso nesta terça-feira

Notícia

Uma ação conjunta entre as polícias civil de Vargem Grande e de Nina Rodrigues deu cumprimento, no final da tarde desta terça-feira (18), a um mandado de prisão temporária decretado em desfavor do indivíduo identificado como L.L.R.F., também conhecido como ‘LC’, pela prática dos crimes de latrocínio consumado (roubo seguido de morte) e associação criminosa.

Segundo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Luís, no dia 27 de maio, por volta das 21h, a vítima Tiago Sul Leite estava trabalhando como motorista de aplicativo, quando recebeu uma chamada para o bairro São Cristóvão, em São Luís, onde acabou sendo surpreendido por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto, momento em que travaram luta corporal e um dos investigados desferiu um golpe de arma branca na região peitoral da vítima, causando seu óbito.

“O indivíduo preso é integrante da facção criminosa maranhense ‘Bonde dos 40’ e é considerado de altíssima periculosidade, tendo histórico de reincidência no sistema prisional, suspeito de vários outros crimes de roubo e de latrocínio, especialmente contra motoristas de aplicativo”, explicou o delegado Tiago Castro, que coordenou a operação.

O faccionado foi preso em uma residência localizada no povoado Mangueira, na zona rural de Nina Rodrigues, após troca de informações entre policiais civis de Vargem Grande e da DHPP de São Luís. Ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. O comparsa dele também preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *