CRUELDADE: companheiro mata mulher por não aceitar fim do relacionamento. Caso aconteceu em São Luis

Notícia

Um homem, identificado como Jhonata Santos de Sousa, de 34 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (09), na capital maranhense, suspeito de assassinar a ex-namorada, conhecida como Idelany do Nascimento Pestana, de 29 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Jhonata estava há cerca de 10 anos em um relacionamento com a vítima. Porém, há algum tempo ele vinha assediando a irmã de Idelany, chegando a colocar um aparelho celular para gravar o interior do quarto dela.

Ao descobrir o caso de assédio, a família da vítima pediu que ela rompesse o relacionamento e ela assim o fez. Porém, por volta das 2h desta terça, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, no bairro Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís, por estar inconformado com o fim do relacionamento.

Após entrar na casa da vítima, ele aplicou um golpe de ‘mata-leão’ nela e, em seguida, desferiu quatro golpes de faca contra Idelany, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu minutos depois. Jhonata permaneceu ao lado do corpo até a chegada da polícia. A polícia prendeu Jhonata em flagrante e o levou a Delegacia de Homicídios em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Do Imirante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *