PROPRIETÁRIO DE BAR É ASSASSINADO A TIROS POR CAUSA DE SOM AUTOMOTIVO NO INTERIOR DO MARANHÃO.

Blog

Um dono de um bar foi morto a tiros durante uma briga após solicitar que um homem desligasse o som do carro, no município de Satubinha, por volta das 18h desse domingo (20). Imagens de videomonitoramento do local mostram o momento em que os dois iniciam uma luta corporal e um deles saca o revólver. A vítima trata-se de Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na barriga durante a briga dentro do estabelecimento, que fica em um posto de combustíveis.

O suspeito do crime foi identificado como Manoel Cruz Sá. Segundo informações, o desentendimento entre os dois começou por causa do som automotivo. A vítima pediu que a música do carro de Manoel fosse desligada para que pudesse ligar o som do bar.

No momento da briga que levou ao assassinato, uma criança, que é filha de um cliente, estava próxima dos dois envolvidos. Manoel fugiu, mas acabou sendo preso na zona rural de Bacabal. A guarnição precisou atirar nos pneus do carro, pois ele não havia obedecido a ordem de parada. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *