Ontem (05), um caso revoltante ocorreu no povoado Vila das Almas, zona rural de Brejo, onde uma jovem com necessidades especiais sofreu um Estupro Coletivo. Vítimafoi estuprada em sua residência pelos seus vizinhos, identificados por José Gabriel Gomes, Pereira que foi preso, e Marcos Antônio que está foragido.
Uma assistente social informou aos policiais que ontem, (05/05), por volta das 22:00h, a Vítima que sofre de problemas mentais, recebeu dos acusados um refrigerante misturado com cachaça e após consumir a bebida, o conduzido manteve relação sexual com ela a força, e que ainda tentou pedir ajuda mas foi impedida pelo o agressor.
de posse das informações os PMs realizaram diligências com intuito de prender os acusados, conseguindo lograr êxito apenas na prisão do conduzido o qua se encontrava-se consumindo bebidas alcoólicas em um bar.
O acusado Marcos Antônio ao avistar a viatura empreendeu fuga pelo matagal dos fundos de sua residência, em seguida a Guarnicao apresentou o conduzido na delegacia de polícia civil sem lesões corporais para serem tomadas as medidas cabíveis.