Motociclista natural de Chapadinha tem braço decepado após grave acidente na BR-222 em Itapecuru-Mirim

Notícia

No início da noite deste domingo (17), por volta das 18h, um grave acidente foi registrado na BR-222, nas proximidades da entrada de Itapecuru-Mirim – no sentido Vargem Grande/São Luís -, e deixou um motociclista gravemente ferido, inclusive com o braço decepado. A vítima foi identificada como Joaquimar Alves de Sousa, de 43 anos e natural de Chapadinha, mas residente no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros do 11º BBM, que atenderam a ocorrência, o Sr. Joaquimar Alves conduzia uma motocicleta Honda Biz e colidiu com um caminhão que transportava verduras. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado por uma guarnição da polícia militar e levado para o quartel do 28º BPM.

Com o impacto, o motociclista teve o braço esquerdo decepado e ainda apresentava fratura exposta no tornozelo esquerdo, sendo necessário sua transferência para o hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru. Os bombeiros relataram, ainda, que ele estava com sinais vitais e pulsação fracos e não possuía movimentos pulmonares visíveis.

Do Alpanir Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *